Novos equipamentos de TI comprados graças a doação vão permitir melhorias de atendimento
A Liga Contra o Câncer acaba de receber uma robusta solução de servidores e storage (armazenamento de dados), com capacidade para entregar alta disponibilidade dos sistemas internos.
Essa otimização da infraestrutura de tecnologia da informação é indispensável para atender à crescente demanda por armazenamento de dados e garantir a boa performance dos sistemas da Liga, o que evita falhas de atendimento e permite a implantação de novas facilidades para benefício dos pacientes, o objetivo final de tudo.
Entre as melhorias que beneficiarão os usuários da Liga está a implantação do prontuário eletrônico, muito mais seguro e rico em informações do paciente, o que garantirá agilidade e precisão durante todas as fases do atendimento.
O investimento de R$ 410.808,78 foi realizado com recursos oriundos de penalidades aplicadas a empresas que infringiram leis trabalhistas, graças a convênio com o Ministério Público do Trabalho e 6ª Vara da Justiça do Trabalho.
Deixe seu comentário