Liga encerra ações do Outubro Rosa com evento de conscientização

Liga encerra ações do Outubro Rosa com evento de conscientização

No dia 25 de Outubro a Liga participou do evento “Conexão Viver Bem” em parceria com o Grupo Viver Bem. A ação foi aberta e teve como foco a conscientização do Câncer de Mama, em alusão ao Outubro Rosa. A tarde foi pensada para unir entretenimento com conscientização e ocorreu na Praça Augusto Leite, em Tirol.

Foram feitas diversas ações para o público, como aula de yoga, treino ritmado, aula de dança e apresentações de grupos de apoio, dentre eles o Grupo Despertar da Liga, existente há 32 anos e formado por mulheres que já tiveram Câncer de Mama. Hoje em dia ele continua inspirando outras pacientes em uma jornada de superação e bem estar.

Ao final, o evento contou com um show da cantora potiguar Simona Talma e as participantes puderam participar de um “Abraço Rosa”, gesto simbólico cheio de amor e autocuidado.

 

 

Deixe seu comentário