Treinamento sobre Triagem Oncológica On-line

Treinamento sobre Triagem Oncológica On-line

A Liga Contra o Câncer convida todos os profissionais da atenção básica, núcleos internos de regulação e demais serviços hospitalares do Estado a participarem do treinamento sobre Triagem Oncológica Online. Esta capacitação tem como objetivo agilizar e dar resolutividade ao atendimento dos pacientes com suspeita de câncer, utilizando a tecnologia como aliada.

O treinamento será realizado pelo Núcleo Interno de Regulação da Liga (NIR-Liga), responsável pela articulação da instituição com todos os serviços vinculados à Rede de Atenção ao Paciente Oncológico. A equipe do NIR-Liga reforça a “importância da vinculação entre a atenção básica e a alta complexidade, para que juntos operacionalizem a hierarquização, a regionalização e a descentralização do cuidado”.

Nos últimos anos, a Liga Contra o Câncer tem ultrapassado as barreiras físicas de suas instalações e atuado na construção do cuidado oncológico junto à atenção primária, por reconhecer sua importância entre os níveis de atenção a saúde.

INSCRIÇÕES: CLIQUE AQUI

Notícia Anterior

Próxima Notícia

Deixe seu comentário