Doar é um ato de amor e consciência

Doar é um ato de amor e consciência

Veja como você pode contribuir com a Liga e fazer a diferença!

Thasya Dantas

Grávida do seu segundo filho, Thasya, 37 anos, é uma mãe dedicada. Fala com orgulho da filha mais velha, Maria Eduarda Gomes, de 11 anos, há três anos está curada de Leucemia

Veja mais
Maria Janeci

A Maria Janeci descobriu um nódulo enquanto tomava banho, mas não se preocupou, já que era bem pequeno.

Veja mais
Maria Eliane Rodrigues

A dona de casa Maria Eliane, 54 anos, é uma lutadora. A sua trajetória se mostra um exemplo de superação, visto que ela descobriu o câncer de mama em um momento difícil

Veja mais
Juciane Gasques

Em novembro de 2012 foi quando tudo começou, na verdade já estava sentindo dores na garganta e dificuldades da engolir os alimentos á algum tempo.

Veja mais
Gitana Leão

Com um lindo sorriso no rosto, Gitana Leão conta a sua história e mostra como é exemplo de mulher forte. Anualmente ela visitava o mastologista para monitorar os cistos líquidos que possuia.

Veja mais
Francisca Nilda Lopes

Vinda de Assu, Dona Nilda se desesperou quando descobriu que estava doente, mas logo se dispôs a tratar o câncer.

Veja mais
Francisca Minelvina

Vaidosa e alegre, Dona Francisca surge de unhas pintadas com um vermelho vivo e surpreende quando revela a sua idade, 74 anos.

Veja mais
Eliane do Amaral Soares

Anualmente fazia mamografia e ultra mamária, em abril de 2013 fazendo o auto-exame, senti algo estranho na mama esquerda, fui ao meu médico e após consulta e exames recebi o diagnóstico do câncer.

Veja mais