Pós-graduação em Excelência Operacional na Área da Saúde – Lean Six Sigma e Certificação Green Belt

Pós-graduação em Excelência Operacional na Área da Saúde – Lean Six Sigma e Certificação Green Belt

Alinhado ao seu valor institucional de prestar assistência em saúde com competência e o compromisso de fazer bem feito, a LIGA Norte Riograndense Contra o Câncer através de parceira Firmada com o Hospital Israelita Albert Einstein, inicia nesta sexta-feira, dia 26/10/2018, a primeira turma in company de Pós-graduação em Excelência Operacional na Área da Saúde – Lean Six Sigma e Certificação Green Belt para seus gestores e parceiros da UNIMED Natal.

A pós Graduação terá  duração de 1 ano, distribuídos em 20 módulos de 12h (sexta à noite e sábado dia) os encontros acontecerão 1 x por mês, no período de Outubro/2018 a Janeiro/2019, e Quinzenalmente de Fevereiro/2019 a setembro/2019. E será realizado na nova ESCOLA DE ONCOLOGIA da LIGA.

O Lean Six Sigma (LSS) é uma metodologia que se baseia na alta eficácia dos processos. A preocupação com a eficiência operacional dos processos está na pauta de instituições dos mais diversos segmentos. Na área da saúde, garantir um ambiente mais seguro e propício à prática assistencial e melhorar o uso de recursos financeiros e humanos estão na lista de prioridades.

Esse curso visa capacitar nossos gestores da área da saúde na metodologia LSS e no uso de ferramentas que poderão ser aplicadas a qualquer tipo de processo buscando a excelência operacional.

Deixe seu comentário