Parceria garante acesso aos mais atuais estudos e protocolos clínicos do mundo

Parceria garante acesso aos mais atuais estudos e protocolos clínicos do mundo

A Liga Contra o Câncer firmou parceria com a Elsevier, empresa global de informações analíticas de ciência e saúde, e passará a ter acesso total ao ClinicalKey, plataforma projetada para fornecer as respostas certas no momento certo, através de uma ampla variedade de conteúdo confiável.

A ClinicalKey reúne vídeos, planos de cuidado, alertas clínicos e outras informações produzidas por profissionais especializados de todo o mundo, com base nas mais recentes pesquisas e evidências. Desta maneira, proporciona uma experiência única para estudantes e médicos e contribui para que encontrem as respostas corretas quando eles precisam.

Essa parceria ganha ainda mais relevância diante do momento de crise mundial fruto da pandemia de Covid-19, uma vez que nossos profissionais poderão se adaptar rapidamente às práticas mais recentes e permanecer na vanguarda para obter os melhores resultados possíveis.

“Esta plataforma permitirá atualização constante do nosso corpo clínico, equipe multidisciplinar e residentes. Servirá de base para o desenvolvimento de novos projetos de pesquisa e será uma fonte sólida de informações científicas, ajudando nas decisões necessárias para nossa prática assistencial. É a Liga em busca do seu melhor sempre! No diagnóstico, assistência, ensino e pesquisa”. Afirma Dr. Edilmar de Moura, diretor de Ensino e Pesquisa da Liga Contra o Câncer.

Notícia Anterior

Próxima Notícia

Deixe seu comentário