Liga realiza curso de protocolos de atendimento na Covid-19 para profissionais da SESAP/RN

Liga realiza curso de protocolos de atendimento na Covid-19 para profissionais da SESAP/RN

Discutir e atualizar os profissionais da área de saúde na atuação durante a recente pandemia e seus protocolos. Esse é o objetivo do Curso COVID-19 recém-lançado pela Liga Contra o Câncer para profissionais da Secretaria de Estado da Saúde Pública – SESAP-RN, que acontece a partir do dia 13 de julho.

O evento será realizado pela Escola de Oncologia da Liga e oferecido de forma gratuita aos profissionais da SESAP-RN de todo o Rio Grande do Norte. O público-alvo é formado por enfermeiros, médicos, técnicos de enfermagem e demais profissionais da área de saúde.

O curso será no formato de videoaulas com atividades de aprendizagem em ambiente virtual, com início no próximo dia 13 e duração de 12 dias. O evento abordará diversos temas, como protocolo de comunicação na admissão do paciente; segurança do paciente e qualidade no atendimento; abordagem em terapia intensiva; suporte básico e avançado de vida; protocolos de segurança e saúde do trabalhador, dentre outros, com espaço para debates e discussões.

As vagas serão limitadas, sendo ofertadas 60 para enfermeiros (turma 1), 60 para médicos (turma 2), 100 para técnicos de enfermagem e 80 para demais profissionais da área de saúde de nível superior (turma 3).

As inscrições estarão a cargo da Sesap, por meio do seu portal portalcovid19.saude.rn.gov.br, e serão disponibilizadas a partir da próxima semana. Outras informações podem ser obtidas através desse portal ou do telefone (84)3232-2667.

Informações sobre o conteúdo do curso CLIQUE AQUI

Notícia Anterior

Próxima Notícia

Deixe seu comentário