Liga Contra o Câncer completa 70 anos e apresenta novas marcas e posicionamento

Liga Contra o Câncer completa 70 anos e apresenta novas marcas e posicionamento

A Liga Contra o Câncer, instituição filantrópica reconhecida como referência em atenção oncológica no estado do Rio Grande do Norte, aproveita a passagem dos seus 70 anos de fundação para apresentar novidades.

Além do combate ao câncer, a Liga tem também um dos mais completos e modernos centros de diagnóstico do estado, que realiza exames para todas as especialidades médicas, não apenas ligados a câncer. E uma das mudanças é promover mais esse setor, sobretudo como fonte complementar de receita para permitir que o atendimento SUS continue no mesmo nível de qualidade.

Outro destaque é a promoção ainda maior da área de ensino e pesquisa. Atualmente a Liga é o maior centro de promoção do conhecimento em oncologia no estado, formando as equipes médicas e das demais áreas de saúde especializadas na área. Na área de pesquisa, o desempenho da instituição vem sendo reconhecido até internacionalmente, com participação em projetos de alcance mundial.

O resultado é a criação de uma nova identidade que traduza a complexidade da Liga e o seu nível de excelência em várias áreas, além de trazer modernidade à marca.

A essência é mostrar que é possível conjugar compromisso social, acessibilidade e acolhimento, aspectos solidamente reconhecidos na Liga, com elevado grau de competência técnico científica. Levar a todos, sem distinção, o melhor. Sempre.

Notícia Anterior

Próxima Notícia

Deixe seu comentário