Cassiano Arruda lança livro e renda da venda é doada para a Liga

Cassiano Arruda lança livro e renda da venda é doada para a Liga

Em evento bastante prestigiado, o jornalista Cassiano Arruda Câmara lançou seu livro “Jornal de Cassiano Arruda Câmara: 50 anos de reportagens” na noite desta quinta-feira (21). O lançamento aconteceu no Thomé Galeria & Bistrô ( @thomegaleriabistro ) e contou com a presença de familiares e amigos do jornalista, além de representantes da Liga, para onde toda renda arrecadada com as vendas será doada.

Dr. Ivo Barreto, superintendente-adjunto da Liga, destaca a importância do gesto do jornalista para manutenção dos serviços da instituição. “A Liga é 100% filantrópica e o gesto de Cassiano é muito significativo, principalmente em um momento de ampliação, com a chegada de duas novas unidades, o Centro de Diagnóstico e Ensino de Currais Novos e o Hospital de Oncopediatria, que também vai contar com um setor para transplante de medula óssea”, afirma.

Durante todo o evento, Cassiano recebeu os convidados e distribuiu autógrafos nos livros. “Estou tendo a oportunidade de procurar mostrar a Natal e ao Rio Grande do Norte o importante trabalho que a Liga Contra o Câncer faz e devolver um pouco do que recebi na instituição”, disse o jornalista, que realizou parte do seu tratamento contra o câncer na Liga.

Notícia Anterior

Próxima Notícia

Deixe seu comentário