Bazar Beneficente 2021

Bazar Beneficente 2021

O Bazar Beneficente da Liga Contra o Câncer terá perfumes, roupas, eletrônicos, celulares, equipamentos de informática, produtos de pesca e itens decorativos com preços incríveis. E o melhor: toda a renda vai ajudar a Liga a continuar oferecendo o melhor aos seus pacientes.

REGULAMENTO BAZAR DA LIGA 2021
1. As mercadorias adquiridas no Bazar Beneficente da Liga não poderão ser revendidas, em hipótese alguma.
2. Apenas pessoas físicas podem adquirir mercadorias.
3. O acesso ao Bazar será por hora marcada, agendada antecipadamente através do endereço https://bazarbeneficente.liga.org.br Para evitar aglomerações, compareça ao local com até 10 minutos de antecedência.
4. Haverá limite no número de pessoas presentes no salão de vendas por vez e, a partir do horário agendado, o cliente terá 30min para realizar suas compras. Durante a presença dentro e fora do local de compras, é obrigatório o uso de máscara e demais cuidados para prevenir a transmissão da COVID-19.
5. Para clientes que necessitarem de acompanhante, obrigatoriamente, deve ser feito o agendamento do cliente e do acompanhante no mesmo horário.
6. Para acesso ao bazar, é obrigatório apresentar documento com foto e o QR Code enviado no e-mail de confirmação da inscrição.
7. Haverá um limite de aquisição de 1 produto por CPF para as categorias perfumes e celulares, 2 para eletrônicos, 3 para ferramentas e de 5 produtos para as demais categorias.
8. Não será aceito pagamento em espécie, apenas cartão de débito ou crédito. Será permitido pagamento parcelado no cartão de crédito em até 5x sem juros, com parcela mínima de R$ 200,00 (duzentos reais).
9. O Bazar Beneficente estará em funcionamento a partir do dia 19 de maio de 2020, na antiga unidade do Espaço do Empreendedor (Caixa Econômica Federal) do Shopping Via Direta (loja 165 da Via Jabuticaba), de segunda à sexta, das 10h às 17h, e das 10h às 14h aos sábados, enquanto durar o estoque e variedade de produtos.
10. O objetivo do Bazar é arrecadar fundos para as atividades da Liga Norte Riograndense Contra o Câncer e foi possibilitado graças ao apoio da Delegacia da Receita Federal do Rio Grande do Norte.
11. Cabe à Liga Contra o Câncer a organização do Bazar, de acordo com as recomendações e determinações da Receita Federal.

Notícia Anterior

Próxima Notícia

Deixe seu comentário