II OFICINA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

SOBRE O EVENTO

DATA

12 de novembro de 2016

HORÁRIO

08h às 17h

CARGA HORÁRIA

8 horas

LOCAL

Auditório do CECAN

OBJETIVOS

• Sensibilizar o grupo de colaboradores para a necessidade de uma atuação diária firmada em relações de profissionalismo;

• Sensibilizar a participação do trabalho em equipe;

• Identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente e planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.

PÚBLICO-ALVO

              Recepcionistas, atendentes de clínica médica, atendentes hospitalar e operadores de tele atendimento.

INVESTIMENTO

                    R$ 100,00 a prazo (2x nos cartões de crédito Master, Visa ou Hiper) ou R$ 80,00 à vista.

INSCRIÇÕES

Informações sobre as inscrições através do telefone (84) 4009-5567, whatsapp (84) 98827-7407 ou pelo email depecom@liga.org.br

PROGRAMAÇÃO

Confira a programação da II OFICINA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE 
Mais informações
Período
12 de novembro de 2016

Endereço:
Avenida Miguel Castro, 1355, Dix-Sept Rosado, Natal/RN, CEP 59062-000