Eventos

Campanha Policiais Contra o Câncer Infantil

22 de novembro de 2017, 00h00

Tags

  • Não há tags

Compartilhe

A campanha Policiais Contra o Câncer Infantil começou dia 1º de novembro a sua segunda edição no Rio Grande do Norte. Além de promover a causa, o intuito é auxiliar na devolução da autoestima das crianças que lidam com a doença. Este ano a ação conta com a participação do Corpo de Bombeiros e Fuzileiros Navais.

Iniciada em 2014, em Goiás, a campanha promove ações internas e externas à PRF para sensibilizar as pessoas sobre a causa, incentivando a solidariedade.

No último dia da campanha, dia 24 de novembro, alguns PRFs rasparão os cabelos, mostrando às crianças que elas são tão fortes quanto os heróis de seus sonhos.
 

PROGRAMAÇÃO DIA 24 :

13:00h - Saída da Policlínica para passeio escoltados pela PRF.

13:30h - Recepcionados pelos Recreadores e pelo Camaradinha Rodoviário ao som da Banda dos Fuzileiros Navais e encaminhadas para receber kit (camisa e bandana) para serem fotografados individualmente pelos Fotógrafos.

14:00h - Apresentação do Teatro de Trânsito concomitantemente o início da pintura de rostos e escultura de bolas.

14:30h - Conhecer as Viaturas e Motocicletas da PRF, o Caminhão de Bombeiros acompanhados pelos Bombeiros e Bombeiros Mirins, Oficinas e Nós e Voltas e Estação de Rádio dos Fuzileiros.

15:00h - Início dos cortes de cabelo pelos barbeiros do Saloon, e barbeiros dos Fuzileiros com participação das crianças.

15:45h - Lanche.

16:30h - Atração Musical: Banda Infantil dos Fuzileiros Navais.

17:00h - Encerramento com entrega dos mascotes, livrinhos de colorir e travesseiros.

Obs: O Hemonorte estará presente no evento para cadastro de doação de medula óssea.

Obs: Durante todo o evento as crianças poderão entrar nas viaturas e motocicletas em exposição e falar pelo rádio (colocaremos um canal só para falarem entre eles) bem como tocar sirenes e acionar luzes intermitentes.

Obs: Todos os policiais estarão uniformizados, inclusive os voluntários para cortes de cabelos.

Deixe seu comentário